Clique em Instalar.
Depois de instalada, abra a aplicação. Volte para a consola Web do Endpoint Protection e selecione o grupo no qual será instalada a proteção.
Clique em Adicionar este dispositivo ao grupo. O processo para adicionar o dispositivo à consola será iniciado.
Selecione um nome para identificar o dispositivo na consola do Endpoint Protection.
Clique em Continuar e ative as permissões necessárias para ativar a proteção Antirroubo (apenas se tiver as licenças do Endpoint Protection Plus ou Fusion).
Neste caso, a proteção é instalada a partir do dispositivo Android, através de um URL de instalação enviado por e-mail.
Na consola Web do Endpoint Protection, selecione o grupo onde pretende incluir o dispositivo (o grupo Predefinido é selecionado por predefinição). Clique em Enviar por e-mail.
Os utilizadores finais receberão automaticamente uma mensagem de correio eletrónico com dois URLs. O primeiro é o URL de instalação. Ao clicar neste, o utilizador será encaminhado para página do Endpoint Protection no Google Play para instalar a proteção.
Uma vez instalada a proteção, abra o Endpoint Protection a partir do seu dispositivo e clique no segundo URL incluído no e-mail.
Introduza um nome para identificar o dispositivo na consola Web, clique em continuar e ative as permissões necessárias para ativar a proteção Antirroubo.
Para utilizar a proteção Antirroubo, são precisas licenças do Endpoint Protection Plus ou Fusion. Se não tiver licenças destes produtos, contacte o seu revendedor habitual.
Após concluir estes passos, termine o processo de instalação e integração. O dispositivo aparecerá na lista disponível no separador Utilizadores, no grupo que selecionou.